Nilvan compara troca de apoios na Paraíba a ‘balaio de gatos’: ‘ninguém entende nada’; Ouça

Em evento de filiação ao Partido Liberal (PL), nesta sexta-feira (01) em João Pessoa, o apresentador Nilvan Ferreira comparou a um ‘balaio de gatos’ as trocas de apoios para as eleições desse ano na Paraíba, que nesse ano se intensificaram no período da janela partidária.

“Ninguém entende mais nada, porque tudo é a mesma coisa. Nós só temos dois lados, o lado do bem e o lado mal. Só temos dois lados do disco, o lado de lá, que é  balaio de gato que se divide combinado, para fingir que está brigando, para se manter no poder, e o lado de cá, isso que é verdade”, avaliou.

O apresentador deu exemplos do que seria esse ‘balaio de gatos’: “Fulano que beijava a mão do governador de manhã, no outro dia vai para o outro lado; fulano que era senador de um lado, vai para o outro”, citou.

A declaração do comunicador foi uma referência indireta aos movimentos do pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União) e do deputado federal Julian Lemos (União), que após sinalizações a João Azevêdo (PSB), declararam apoio ao pré-candidato tucano Pedro Cunha Lima (PSDB).

Nilvan, que comandava o PTB na Paraíba, mudou de partido após uma alteração no Diretório da sigla no estado. Também no evento desta sexta (01), Nilvan apresentou um vídeo em que recebe o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ouça áudio a seguir

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *