Datena troca União Brasil pelo PSC para disputar Senado em chapa com Tarcísio

O Partido Social Cristão (PSC) anunciou, nesta sexta-feira (01), por meio das redes sociais, a filiação do apresentador José Luiz Datena para disputar uma vaga no Senado por São Paulo. De acordo com a legenda, ele deve concorrer às eleições em uma chapa com o pré-candidato ao Governo e ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

“Datena é o mais novo filiado ao Partido Social Cristão. Datena é pré-candidato ao Senado”, diz a nota oficial. “A credibilidade e a trajetória de Datena na luta por Justiça e segurança se somam aos ideais do PSC: defesa da vida, da família como base da sociedade e da liberdade econômica. Seja bem-vindo à família PSC, Datena!”, escreveu.

No último dia 24, o União Brasil e PSDB anunciaram que Datena concorreria ao Senado em chapa com Rodrigo Garcia (PSDB), que vai disputar o governo de São Paulo. Os dois partidos se uniram em uma federação para as eleições de outubro e os próximos quatro anos. O caminho agora será com a ala bolsonarista em São Paulo.

Confira a publicação a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *