Ruy aponta ‘possibilidade’ de João Azevêdo estar fora do 2º turno

O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) disse, nesta segunda-feira (09), que acredita na possibilidade de o governador do estado, João Azevêdo (PSB), estar fora do segundo turno das eleições de outubro. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o parlamentar disse que o sentimento do eleitor é ‘de oposição’.

Quando questionado pelo autor do blog sobre uma possível composição entre as pré-candidaturas da oposição ainda no primeiro turno, o parlamentar disse que ‘o sentimento de oposição se sobrepõe ao sentimento de governo’ e que a oposição, na avaliação dele, ganhará a eleição.

“Os nomes da oposição estarão juntos em qualquer circunstância, a não ser que tenhamos dois da oposição no segundo turno, que não acho impossível de acontecer”, avaliou. “Acho [que o governador poderá estar fora do segundo turno]”, disse.

Para Ruy Carneiro, entretanto, o nome de Pedro Cunha Lima (PSDB), deputado federal licenciado e pré-candidato ao Governo do Estado,  é o ‘favorito’ para vencer o pleito. “Vejo a oposição ganhando a eleição. Logicamente que trabalho para Pedro e acho que ele é favorito”, acrescentou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *