Lucas Ribeiro coloca cargos à disposição de Bruno Cunha Lima em CG

Decisão marca fim de ciclo na relação política de Lucas com o prefeito Bruno Cunha Lima / Foto: reprodução

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, colocou à disposição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), nesta terça-feira (26), os cargos indicados pelo Progressistas na Prefeitura do município. Ele foi confirmado como pré-candidato a vice-governador na chapa do governador João Azevêdo (PSB), adversário político do gestor municipal

“Os cargos sempre estiveram à disposição dele, que é quem tem a caneta, e estamos tranquilos, pois essa questão de cargos é uma questão pela qual trabalhamos e cumprimos nossa missão pela cidade. Com cargos ou sem cargos, continuaremos fazendo isso. (…) Não foi preciso nenhum cargo para trabalhar por Campina Grande e nem será amanhã que será preciso porque isso é muito pequeno para o objetivo e para o fim maior para o qual trabalhamos”, avaliou o político.

Lucas é sobrinho do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), responsável pela aliança com o governador do estado. Mais cedo, a assessoria de Azevêdo confirmou o nome de Lucas como vice na chapa socialista. A oficialização será feita no próximo sábado, dia 30, em evento que será realizado na AABB de Campina Grande, a partir das 16h. Já a convenção do PSB e de partidos aliados foi marcada o dia 5 de agosto, a partir das 16h, no Forrock, em João Pessoa.

“Teremos uma oportunidade para fazer um trabalho amplo e maior pelo nosso estado, que já temos a oportunidade de fazer em Campina Grande”, justificou Lucas ao comentar a aliança, em entrevista ao programa 60 minutos, da Rádio Arapuan FM. Com a decisão, a senadora Daniella Ribeiro (PSD), mãe de Lucas, que fazia oposição ao governador, deve anunciar apoio ao projeto de reeleição socialista na Paraíba.

Texto atualizado às 23h com trecho do vídeo em que Lucas Ribeiro fala sobre os cargos à Rádio Arapuan FM.

Assista ao vídeo a seguir 

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

4 Responses

  1. Edivaldo disse:

    Fazer por campina não você vai fazer por você vocês só pucham a farinha pra o mesmomesmo saco já vimos isso muitas fezes, só não comunicaram aos eleitores

  2. Rosimiro disse:

    Já vai tarde. Os ribeiros estão só pensando neles em
    Projetos pessoais

  3. Petrônio Alencar disse:

    E AINDA QUERIA FICAR OCUPANDO ESPAÇOS NO GOVERNO MUNICIPAL DE CAMPINA GRANDE? É O MESMO QUE JOÃO AZEVEDO DEIXASSE NOS CARGOS, OS INDICADOS DE VENEZIANO!

  4. MARCOS disse:

    Esses políticos dão nojo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *