Empresário paraibano promete se mudar para Europa se Lula ganhar eleição: ‘não há alternativa’; Ouça

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Campina Grande, o empresário Artur Almeida, mais conhecido como Artur Bolinha, afirmou nesta sexta-feira (25) que deixará o Brasil e vai morar em algum país da Europa caso o ex-presidente Lula volte ao poder a partir de janeiro de 2023. A declaração, que ocorreu em evento de filiações do Partido Liberal (PL), foi confirmada por ele ao blog.

“Se Lula voltar a governar o Brasil, depois de ter sido preso e condenado com fartíssimas provas, um homem desse voltando à Presidência, você não tem como impor mais a ele limites, que estará acima de tudo e de todos. E naturalmente, infelizmente, todos os países que flertaram com essa situação, viveram dias terríveis”, justificou o empresário. (OUÇA ABAIXO).

Na avaliação de Arthur Bolinha, que é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), haverá um declínio econômico caso o petista volte ao Palácio do Planalto, como aconteceu com a Venezuela de Hugo Chávez, que era aliado do petista. “Haverá uma verdadeira deterioração do ambiente econômico, com consequências sociais, como ocorreu na Venezuela”, disse.

Questionado para qual país viajaria caso o PT volte ao poder, Bolinha disse que Portugal é a alternativa mais provável. “Se Bolsonaro não for eleito e Lula voltar, muita gente vai sair do Brasil, pois não haverá alternativa. Não é porque se quer ir, é porque não haverá alternativa diante da verdadeira calamidade que haverá diante dos princípios éticos, morais e democráticos”, avaliou.

Arthur Bolinha se filiou ao PL e analisa ser candidato a deputado federal nas eleições desse ano. “Ainda estou analisando”, informou.

Ouça áudio a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

4 Responses

  1. CLEBER disse:

    Já vai tarde

  2. Beserra disse:

    NAO ACABOU COM BOSSONARO QUE 90% DA POPULAÇÃO TA PASSANDO FOME.AGORA ESSE TIPO DE GENTE TA VENDO A POSIBILIDADE DO POBRE SAIR DA ESCRAVIDAO DE MEIA DUZIA DE.GENTE COMO ELE FICA REVOLTALDO PORQUÊ QUER O POBRE EMBAIXO DOS PÉS DELES.AGORA BOLA ESPERE A.ELEIÇÃO MUNICIPAL E PLEITEI A VEREADOR PARA VÊ SE.CONCEGUE SUPLÊNCIA

  3. Já vai tarde. Aproveita e leva o atual presidente na mesma viagem.

  4. Aertongocalves disse:

    Já vai tarde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *