Em vídeo com Nilvan, Bolsonaro diz que é ‘grato’ por apoio na Paraíba; assista

Como antecipado pelo blog Agenda Política, o comunicador Nilvan Ferreira divulgou, nesta sexta-feira (31), em João Pessoa, um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) apoia sua pré-candidatura ao Governo do Estado e a do pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL). A gravação ocorreu em visita recente do apresentador à Brasília.

A divulgação do conteúdo ocorreu um evento com as principais lideranças do partido, em que Nilvan confirmou sua filiação ao Partido Liberal para disputar o Governo do Estado. Na gravação, Bolsonaro diz que é grato à Paraíba pelo apoio recebido e prometeu fazer uma nova viagem ao estado.

“Um dos estados que me deu amplo apoio no passado e eu tenho uma dívida de gratidão muito grande com esse estado. Um abraço a todos da Paraíba e brevemente estarei visitando todos vocês, se Deus quiser”, disse Bolsonaro. Também aparece no vídeo o pré-candidato a primeiro suplente Tércio Arnaud, de Campina Grande.

Participaram do evento, em um empresarial no bairro do Miramar, os deputados estaduais Cabo Gilberto e Wallber Virgolino (PL) e lideranças políticas ligadas ao campo conservador, incluindo o novo presidente do PTB estadual, Dedé Sales, vice-prefeito de Conde, que na ocasião reiterou o apoio da legenda ao projeto político do apresentador.

Havia uma expectativa, também, para detalhamentos sobre a composição da chapa majoritária do apresentador, o que não ocorreu. O deputado Wallber Virgolino, entretanto, opinou que o ideal seria que uma mulher da região de Campina Grande pudesse estar presente na disputa na condição de candidata a vice-governadora em outubro.

“O vice que Nilvan escolher eu acatarei, pois é ele quem tem que escolher seu fiel escudeiro. Na minha ótica, acho que deveria ser uma mulher de Campina Grande, mas o que ele escolher, eu aprovo”, opinou.

Assista ao vídeo a seguir

 

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *