Um agradecimento ‘raro’ na Consciência Cristã

Dois dias após tomar posse em Brasília, o mais novo deputado federal da Paraíba, Patrick Dorneles (PSD), tem motivos de sobra para agradecer. Nesta quinta-feira (24), ele participou da abertura da 24ª edição da Consciência Cristã, um dos eventos evangélicos mais tradicionais do país, que ocorre anualmente em Campina Grande.

Apesar da alegria incontida pela posto alcançado recentemente, o motivo principal de seu sorriso na primeira noite do tradicional evento, foi outro: o jovem de 24 anos agradeceu a Deus vida do pai, Everton Dorneles, que enfrentou uma longa batalha contra a Covid-19.

“Eu falei com Deus e prometi que, se meu pai voltasse, ele estaria presente comigo na conferência cristã em 2022”, disse Dorneles, que convive com uma síndrome genética rara, a Mucopolissacaridose IV. Patrick, de 24 anos, é considerado um milagre. E tem vivenciado outros milagres na vida.

Ainda no evento, Dorneles ouviu atentamente a pregação do pastor Hernandes Dias Lopes, que teve como tema principal o retorno aos ‘Fundamentos’. A fé em Deus e a união familiar fazem parte desses fundamentos que Patrick procura seguir.

No fim, encontrou amigos: o deputado licenciado Pedro Cunha Lima, a quem agradeceu pessoalmente pelo que chamou de “gesto fantástico” em lhe permitir chegar à Câmara. Com Bruno Cunha Lima (PSD), falou sobre a possibilidade de implantar uma unidade da rede Sarah Kubitschek de reabilitação.

Nesta sexta-feira (26), ele participou do segundo dia do evento, no Parque do Povo. E de novo, ao lado do pai. “É muita emoção podermos estar juntos neste momento”, confessou. Uma vida regada a milagres. Histórias de uma ‘rara’ Consciência Cristã.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *