Pré-candidato a governador, Pedro brinca com BBB e se apresenta: ‘quero fazer história’

Pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, publica meme nas redes sociais / Foto: reprodução do Instagram

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) tem utilizado diversas estratégias de interação nas redes sociais para chamar atenção para sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba. Nesta sexta-feira (14), ele aproveitou fez uma brincadeira com a divulgação dos nomes que vão participar do Big Brother Brasil (BBB) para ‘apresentar’ seu currículo aos seguidores.

Em seu perfil no Instagram, o parlamentar publicou um gráfico simulando a tradicional apresentação de participantes do reality show, com os dizeres “Pedro Cunha Lima, 33 anos, pré-candidato a governador, Campina Grande – PB.” Na legenda, escreveu: “sou mais um paraibano querendo fazer História este ano”.

O PSDB oficializou a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima em 20 de dezembro do ano passado. Ele vai disputar o Governo da Paraíba contra João Azevêdo (Cidadania), tendo como uma das principais propostas a redução da máquina pública estadual.

“Além de destaque no BBB, eu sei que a Paraíba também merece oportunidade de emprego, educação pública de qualidade, transparência e uma distribuição mais justa de recursos públicos”, escreveu o deputado. Apesar de ser um meme, a publicação chegou a ‘enganar’ alguns internautas. “Isso é verdade?”, questionou um leitor do blog.

Além de Pedro e de Azevêdo, também já se apresentaram como pré-candidatos ao Governo da Paraíba o apresentador Nilvan Ferreira (PTB), a vice-governadora Lígia Feliciano (PTB) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *