Pedro aguarda decisão de Romero, mas pondera: ‘deixo claro que a Paraíba terá uma alternativa’; Ouça

O deputado federal Pedro Cunha Lima disse, nesta quarta-feira (17), que o PSDB mantém o apoio ao ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) ao Governo da Paraíba em 2022, caso ele venha a ser candidato, e que aguarda as decisões que ele vier a tomar sobre a disputa do próximo ano.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, o parlamentar evitou se colocar como novo nome das oposições diante de um cenário de recuo de Romero na disputa contra João Azevêdo (Cidadania), mas ponderou que, caso haja uma mudança nos planos do aliado, a oposição terá uma alternativa para a disputa.

“Esse apoio a Romero está mantido, e até em respeito aos mais de 30 anos de convivência com Romero. Nós estamos aguardando a decisão. Respeitamos a decisão que ele vier a tomar. Temos uma relação com ele de muita proximidade, mas estamos aguardando a decisão”, disse.

Mesmo não admitindo entrar na disputa, Pedro deixou claro que o PSDB se manterá na oposição ao governador. “O que posso deixar claro é que o povo da Paraíba terá uma alternativa de Governo, com mais integridade, com novo ritmo de gestão, com uma nova mentalidade. O PSDB vai se manter na oposição e posso reafirmar que os paraibanos que esperam, terão essa opção”, garantiu.

Pré-candidato das oposições, o ex-prefeito Romero Rodrigues, recentemente, deu sinais de desistência da disputa ao Governo do Estado. Aliados do político têm defendido a tese de aliança dele com o governador João Azevêdo, fato que até o momento não se concretizou, gerando expectativas nos dois polos políticos do Estado.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *