Presidente da ADPB, pastor José Carlos de Lima toma café com Bolsonaro em Brasília

O pastor presidente da Assembleia de Deus na Paraíba (ADPB), José Carlos de Lima, teve um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília, em café da manhã com lideranças da denominação evangélica. O paraibano é o segundo vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Essa foi a primeira vez que o pastor paraibano encontrou Bolsonaro pessoalmente. Também esteve presente o pastor Daniel Ferreira, o presidente da CGADB, José Wellington Bezerra da Costa Júnior, e outras líderes da Assembleia de Deus no Brasil.

Eles participaram de um café da manhã com Bolsonaro. Também esteve presente a primeira-dama, Michelle, e a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

No ano passado, o presidente gravou um vídeo em que parabenizou José Carlos de Lima pela passagem do seu aniversário. O pastor, em 2018, apoiou  a eleição de Bolsonaro para a Presidência da República em uma reunião de pastores da denominação assembleiana.

Lima também é presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus na Paraíba (Comadep) e da União de Ministros das Assembleias de Deus do Nordeste (Umadene).

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *