Paraibano assessor de Bolsonaro ironiza declaração de Dória sobre ‘quem já foi a Dubai?’; VÍDEO

O assessor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o paraibano Tércio Arnaud Tomaz, ironizou nesta segunda-feira (25) a fala do governador de São Paulo, João Dória (PSDB), que em evento do partido em Guarabira, no interior do estado, questionou quem dos presentes já teria ido a Dubai.

No Twitter, Arnaud publicou o vídeo de Dória com um emoji de ‘reprovação’ à fala do tucano. “Palestra do Doria, feita em Guabira, interior da Paraíba”, escreveu. 

Confira a seguir.

Entenda

Ao participar de uma coletiva para a imprensa local na Câmara de Vereadores, no último sábado (23), Doria citou a cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, que prosperou em meio ao deserto. Ele queria fez a comparação para sugerir soluções para a seca que assola o Nordeste e pediu à plateia que, aqueles que já tivessem ido a Dubai, levantassem o braço.

“É possível mudar. Vá a Dubai, nos Emirados Árabes, onde São Paulo tem um escritório que foi inaugurado em fevereiro de 2020. Dubai era um deserto completo. Completo. Não tinha um fio de água. Quem aqui já foi a Dubai, se puder levantar o braço. Alguém aqui já teve essa oportunidade ? É uma transformação”, afirmou o tucano.

Não adiantou. Ninguém da comunidade ali presente levantou a mão, com exceção dos deputados Pedro Cunha Lima e Edna Henrique (PSDB).

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *