Camila não garante voto em João Dória para presidente: ‘discussão precoce’

A declaração da deputada Camila Toscano repercutiu na Rádio Arapuan FM / Foto: reprodução – Agenda Política

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) disse, nesta terça-feira (17), que ainda não definiu seu voto para a Presidência da República. Em novembro do ano passado, o partido escolheu, em convenção nacional, o ex-governador de São Paulo, João Dória, como nome da sigla para a disputa ao Palácio do Planalto.

“Não tenho ainda uma opção. Aquilo que o PSDB fez foi muito bacana, de ouvir todos os filiados para escolher um pré-candidato à Presidência, e ele está de pé. João Dória é pré-candidato. Mas ainda não tenho aqui como dizer que vou votar em A, B, C ou D enquanto não se resolver essa questão”, informou.

Setores do PSDB não se conformam com a escolha de João Dória para a disputa. Uma ala do partido segue na esperança de que o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, seja alçado à disputa. Os dois estiveram em agendas na Paraíba, antes das prévias, para pedir apoio aos tucanos estaduais.

Camila disse, também, que não sabe em quem não votaria em circunstância alguma. “Não tenho essa rejeição ou essa mentalidade. Minha preocupação é local. O governo do estado interfere muito mais na vida das pessoas, é muito mais prejudicial ao povo paraibano. É muito precoce eu estar falando isso ou aquilo. Eu respeito meu partido e os integrantes do PSDB são muitos unidos nesse sentido”, explicou.

A entrevista de Camila Toscano repercutiu na Rádio Arapuan FM.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *