‘Quem tem quatro, terá mais quatro’, avalia vereador de Campina sobre 2022

Enquanto partidos e pré-candidatos trabalham em articulações para a formação das chapas proporcionais e majoritárias nas eleições, o vereador Rostand Paraíba (PP), de Campina Grande, já formulou um prognóstico sobre o saldo do pleito eleitoral deste ano. Para ele, quem está no poder será favorecido.

“Quem tem quatro, terá mais quatro”, resumiu o parlamentar em contato com o blog, nesta quinta-feira (03). A análise, segundo o vereador que compõe a base aliada do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), vale tanto para a disputa ao Governo da Paraíba quanto pelo Palácio do Planalto.

Na avaliação de Rostand, os atuais ocupantes do Poder Executivo serão favorecidos por um cenário em que partidos e pré-candidatos estão empenhados na busca pela sobrevivência política, com a formação de federações e fusões partidárias, em detrimento da disputa majoritária.

Ao blog, o vereador disse que, apesar de sua análise favorecer o atual governador João Azevêdo (Cidadania) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), ainda não tornou público seu apoio nas eleições deste ano. Ele aguarda as orientações do seu grupo político…

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *