Os sabores e temperos das massas que Bolsonaro experimentou em João Pessoa

Depois de um dia de agenda intensa na Paraíba, o presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu a casa de massas Formaggio 43, na orla de João Pessoa, para finalizar sua passagem ao estado. O prato principal foram as tradicionais pizzas de calabresa e marguerita. O tempero, porém, foi político.

O jantar  serviu para um balanço do dia. O presidente não escondeu o entusiasmo com o que viu e ouviu em terras paraibanas. Estava o tempo todo de bom humor. Para aliados de Bolsonaro, a Paraíba proporcionou uma recepção surpreendente ao chefe do Poder Executivo.

O ministro chefe do GSI, Augusto Heleno, elogiou publicamente a receptividade dos paraibanos e acompanhou Bolsonaro na pizzaria.

Também estiveram lá o deputado estadual Cabo Gilberto (PL), o apresentador Nilvan Ferreira (PL), pré-candidato ao Governo do Estado, o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL) e o indicado para a suplência, Tércio Arnaud.

Fora do estabelecimento, outro tipo de ‘massa’ aguardava a saída do presidente: uma multidão de apoiadores. A mesma dos municípios de Itatuba, Gurinhém e Pilar. Bolsonaro ficou radiante. Aos aliados, mandou um recado acompanhado de um vídeo em que é cumprimentado por apoiadores: “obrigado, meu Nordeste”.

A agenda na Paraíba, e suas diferentes massas, animaram o presidente e a militância bolsonarista.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *