Bolsonaro janta pizza em restaurante da orla e é cercado por eleitores; VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro (PL) finalizou, na noite desta quinta-feira (05), sua agenda na Paraíba. Como havia prometido mais cedo, ele foi até uma casa de massas, na orla da Capital, e jantou pizza ao lado de aliados que o acompanharam durante as inaugurações nos municípios de Itatuba e Gurinhém, no Brejo.

Sem dar pistas sobre o local escolhido, o presidente foi à Formaggio 43, no bairro do Cabo Branco, para provar o sabor da pizza paraibana. Ficou lá por volta de 1 hora. Quando saiu, o estabelecimento estava cercado por apoiadores, que rodearam o carro em que estava o chefe do Poder Executivo.

Mais cedo, Bolsonaro já havia cumprimentado apoiadores que o aguardavam em frente ao 1º Grupamento de Engenharia, na Avenida Epitácio Pessoa, após ter transmitido a tradicional live de todas as quintas-feiras. Se depender do público que o acompanhou nessas agendas, em João Pessoa, a popularidade dele vai bem na Capital do estado.

Roteiro

Antes de voltar a João Pessoa, o presidente fez uma ‘parada surpresa’ no município de Pilar e  foi cumprimentado por moradores. Ele também visitou uma campo de futebol e foi abraçado por crianças que participavam de uma atividade no local.

De helicóptero, a comitiva presidencial deixou a cidade de Gurinhém, onde inaugurou uma unidade de saúde com a implantação do programa ‘Cuida Mais Brasil’. Antes, a principal agenda foi no município de Itatuba, para a inauguração da primeira etapa das Vertentes Litorâneas.

Nesta sexta (06), Bolsonaro uma viagem internacional para Georgetown, capital da Guiana, acompanhado de ministros e auxiliares.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *