Ney Suassuna afirma que não vai interferir em decisão de Veneziano: ‘Ele sabe o que é melhor’

O primeiro suplente de senador, Ney Suassuna (Republicanos), disse ao autor do blog, nesta quinta-feira (20), que não vai interferir em nenhuma decisão de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) em relação às eleições estaduais na Paraíba. O empresário pode assumir o mandato se o titular do cargo for eleito governador da Paraíba em outubro.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Ney Suassuna afirmou que acompanha o quadro político local, porém apenas como espectador. “Torço para que a Paraíba tenha as melhores soluções. O Veneziano sabe o que a Paraíba precisa, sabe qual é a situação nacional, acompanha a movimentação e acho que ele sabe o que é melhor”, disse.

Suassuna destacou ainda que ‘não está querendo cargo’. Ele também citou o ‘interesse público’ ao falar sobre as eleições de 2022 na Paraíba. “Já estive no Senado e não estou preocupado com cargo, mas sim com o país, que precisa cada vez mais da política e Veneziano sabe o que vai fazer”, finalizou.

As apostas numa possível candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba aumentaram depois que, na última terça-feira (18), sua esposa, Ana Cláudia Vital do Rêgo, entregou o cargo que ocupava no Governo do Estado. Aliados do senador esperam que até a próxima semana o MDB paraibano oficialize a decisão sobre pré-candidatura própria ao Palácio da Redenção.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *