‘PSD está com João Azevêdo, isso está consolidado’, diz Eva Gouveia

A Secretária Executiva de Articulação Política da Paraíba, Eva Gouveia, disse nesta quinta-feira (20) que está a caminho da consolidação a aliança entre o PSD e o governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições deste ano. Ontem (19), ela liderou uma reunião com um grupo de aliados que anunciaram apoio político ao governador.

Segundo Eva Gouveia, ‘o PSD vai estar com João Azevêdo nas eleições e isso está consolidado’, disse em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (20). De acordo com a ex-deputada, a declaração de apoio ocorrida ontem, na Granja Santana, é um prenúncio da chegada do ex-prefeito Romero Rodrigues na aliança.

Além de Eva Gouveia, estiveram no encontro com o governador o ex-secretário de Saúde de Campina Grande, Filipe Reul, o vereador Pimentel Filho e aliados de Romero Rodrigues, a exemplo de Teles Albuquerque e Carla, todos do PSD. “Eles apoiaram e anunciaram isso publicamente”, disse Eva.

Braço direito do ex-prefeito Romero Rodrigues na seara política, Eva foi nomeada pelo governador João Azevêdo como secretária executiva de Articulação Política em novembro do ano passado. Desde então, ela iniciou um processo de aproximação do seu partido com o Palácio da Redenção.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *