João cita ‘harmonia entre os Poderes’ e transmite cargo para presidente do TJPB

O governador João Azevêdo transmitiu, nesta terça-feira (12), o cargo para o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Saulo Benevides. A transmissão aconteceu no Palácio da Redenção, em João Pessoa. Na ocasião, ambos destacaram a ‘harmonia entre os Poderes’ em âmbito estadual.

O presidente do Tribunal de Justiça ficará à frente do Governo do Estado entre os dias 13 e 23 de abril, data em que o governador João Azevêdo retoma suas funções após um período de descanso entre os feriados da Semana Santa e Tiradentes.

“Temos uma parceria muito importante, notadamente na humanização da prisão. Estamos tentando construir na Paraíba algo diferente, no sentido de que estamos promovendo a paz e a harmonia entre os paraibanos”, disse o desembargador Saulo Benevides.

O desembargador é o terceiro na linha sucessória, assume em virtude dos impedimentos da vice-governadora Lígia Feliciano e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, que devem disputar mandatos eletivos no pleito eleitoral deste ano e ficariam inelegíveis, caso assumissem a função de governador.

“A Paraíba teve a capacidade de dar a resposta necessária durante a pandemia e a condição de construir uma relação efetiva de harmonia entre os Poderes. Fizemos isso com muito esforço e muito trabalho e não podemos perder isso”, avaliou João Azevêdo.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *