Bolsonaro sinaliza que virá à Paraíba para ‘Maior São João do Mundo’, diz Bruno Roberto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) sinalizou a aliados paraibanos que deverá participar, no mês de junho, da edição deste ano do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O convite foi feito pelo pré-candidato ao Senado do PL, Bruno Roberto, em reunião com o presidente no mês passado, em Brasília.

Ao blog, Bruno Roberto informou que o presidente já ‘sinalizou’ o desejo de visitar a Paraíba durante as festas juninas. “Ele que é sempre muito fraterno e solidário com a região Nordeste e com a Paraíba manifestou o desejo de maneira entusiasmada de vir ao nosso estado visitar o Maior São João do Bruno”, informou.

A direção estadual do PL e demais aliados do presidente já se preparam para organizar uma agenda com Bolsonaro durante a provável vinda dele ao estado. “Vamos preparar essa agenda, juntamente com outros entusiastas e colaboradores, para que ele tenha uma passagem pela Paraíba bastante profícua”, disse.

“O próprio presidente faz questão de ter contato com a população e não tem o menor receio de ter qualquer tipo de manifestação desfavorável a sua imagem ao contrário do que fazem alguns petistas”, acrescentou o pré-candidato. O evento vai acontecer de 10 de junho a 10 de julho, em Campina Grande.

No mês passado, Bolsonaro gravou vídeos em que oficializa apoio às pré-candidaturas de Bruno Roberto ao Senado e de Nilvan Ferreira (PL) ao Governo do Estado. O assessor especial da Presidência da República, Tércio Arnaud Tomaz, deve ser indicado como o 1º suplente da chapa.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *