Bruno anuncia apoio a Efraim ao Senado; Julian votará em Pedro

A noite foi movimentada em Lagoa Seca, na noite desta quinta-feira (31), no evento que reuniu as principais lideranças dos partidos União Brasil e PSDB na Paraíba.

Além da oficialização da aliança entre os pré-candidatos ao Senado, Efraim Filho, e ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima, definições de apoios foram registradas.

De um lado, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), disse que ‘caminhará’ com Efraim Filho. “Tenho a felicidade de dizer que quando a eleição chegar, caminharei ao lado de Pedro e Efraim”, revelou.

Do outro, Julian Lemos comunicou seu voto em Pedro ao Governo do Estado. “Votei no poeta, votei no senador [Cássio] e votarei em Pedro”, confirmou.

O anfitrião do evento foi o prefeito Fábio Ramalho (PSDB), pré-candidato a deputado estadual, que preparou o palanque e acompanhou tudo de perto.

Assista ao vídeo a seguir 

Agenda Política 

 

Compartilhe

Você pode gostar...

2 Responses

  1. Betânia Henriques Guimarães Barbosa disse:

    A Paraíba só tem uma opção inteligente para o senado,o grande líder SÉRGIO QUEIROZ,ele sim é capacitado para representar o Brasil e ajudar a Paraíba, esses aí , tirando Bruno, são tudo raposas velhas.

  2. Francisco Chagas disse:

    Efraim é o candidato da conveniência. Era conveniente ser de esquerda, agora é de centro, amanhã será direita e depois de amanhã será de quem pagar mais fundão. É uma pena ver Bruno se sujando assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *