Eleições: Cássio vai à mesa com Romero e Fábio Ramalho em Lagoa Seca

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) foi à mesa com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), pré-candidato a deputado federal, neste sábado (09), em Lagoa Seca. No cardápio, as eleições de 2022. O ex-prefeito do município, Fábio Ramalho (PSDB), também participou do encontro.

A reunião ocorreu no restaurante ‘Pesque e Pague Quintal de Casa’, conhecido na região pelo ambiente reservado e calmo, lugar propício para as discussões políticas. Por meio das redes sociais, Cássio disse que o momento serviu para uma conversa sobre ‘um futuro melhor para a Paraíba’.

Anfitrião do almoço, o ex-gestor de Lagoa Seca também foi o responsável pelo evento que oficializou, no fim de março, a aliança entre o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, e o também deputado Efraim Filho (União), pré-candidato ao Senado.

Como o blog mostrou ontem (08), tucanos trabalham a possibilidade, nos bastidores, de concretizar o apoio de Romero ao nome de Efraim. Seria uma forma de garantir a aliança firmada entre os dois grupos. Atualmente, Romero apoia o nome de Bruno Roberto, o pré-candidato do PL ao Senado.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *