Romero diz que se reunirá com Pedro e Cássio para avaliar apoios; ouça

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), disse nesta sexta-feira (08), que deve se reunir até a próxima semana com o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), pré-candidato ao Governo do Estado, e com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), para rediscutir o cenário eleitoral das eleições de outubro e reavaliar apoios.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, ele foi questionado pelo autor do blog sobre informações de bastidores em relação a eventual mudança no posicionamento dele para o Senado, com possível apoio ao nome do deputado federal Efraim Filho (União). Embora não tenha confirmado a tese alimentada por seus aliados, ele disse que vai discutir a conjuntura.

“Estamos apoiando os pré-candidatos que naturalmente já manifestamos apoio, mas claro que vamos ver se até na próxima semana vamos fazer uma reunião com Pedro, com Cássio, pra gente conversar um pouco mais sobre o tema, porque política é algo que a gente conversa mesmo, é natural, é importante, é necessário. Vou me reunir pra fazer uma nova avaliação do quadro geral das eleições, no fortalecimento da candidatura de Pedro”, reforçou.

Ainda na entrevista, o gestor reforçou que pretende se empenhar no apoio à pré-candidatura de Pedro ao Governo do Estado. Com a proximidade do período de convenções partidárias, ele disse que pretende dar sugestões e fazer uma avaliação geral do “conjunto dos fatores”. Nos bastidores, fontes ligadas ao grupo de Romero e Pedro afirmam que eventual apoio dele a Efraim seria uma garantia a mais para a manutenção do deputado federal na oposição.

Ouça a entrevista a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *