Efraim defende que Veneziano seja ouvido caso Romero anuncie adesão a Azevêdo

O deputado federal e pré-candidato ao Senado Efraim Filho (DEM) disse, nesta quarta-feira (27), que o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) deve ser ouvido pelo governador João Azevêdo (Cidadania) caso o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), decida integrar a base aliada do Governo do Estado.

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Efraim Filho lembrou que qualquer decisão de Romero é de cunho pessoal e deve ser respeitada, mas enfatizou que o ex-gestor ainda não anunciou oficialmente um ingresso na base aliada. Se isso vier a acontecer, Veneziano deverá ser ouvido.

“Tem que ficar claro se Romero vem, e se isso acontecer, Veneziano precisa ser escutado, mas não dá pra trabalhar com hipóteses”, comentou Efraim.

Em relação à chapa majoritária, o parlamentar informou que, de acordo com o governador João Azevêdo, a escolha dos nomes que vão para a disputa ficarão para um segundo momento. Eles estiveram reunidos em Brasília, ontem e dialogaram sobre 2022.

Quanto à disputa pelo Senado, o parlamentar lembrou a defesa feita pelo deputado federal Hugo Motta (Republicanos) para que a escolha governamental seja decidida no voto. “Continuarei com o pé na estrada, conquistando a confiança de lideranças e da população, para quando chegar o momento da decisão sobre a vaga de Senado, o governador nos encontrar liderando as pesquisas”, considerou o deputado federal.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *