Efraim e Bolsonaro são homenageados em convenção nacional do comércio lojista

Presidente Jair Bolsonaro e Efraim Filho são homenageados em evento do comércio, em São Paulo / Foto: reprodução do Instagram

O deputado federal Efraim Filho (União) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) foram homenageados, nesta sexta-feira (13), na 56ª Convenção Nacional do Comércio Lojista, evento realizado pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), em São Paulo. A cerimônia contou com palestras, painéis informativos, reunião de líderes e exposição de produtos e serviços.

Tendo como tema “Propósito – A mudança cultural do varejo”, o objetivo do encontro de líderes e empresários é debater os rumos do setor de comércio e serviços. Segundo os organizadores, a programação é estruturada de forma a apresentar as principais tendências e desafios do setor.

Um dos homenageados, Efraim Filho é presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviços (FCS) e recebeu o Prêmio Mérito Lojista, conhecido como “Oscar do Varejo”, que prestigia personalidades políticas, empresariais e meios de comunicação que mais contribuíram para o bom funcionamento do comércio. O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu a mesma homenagem.

O presidente Jair Bolsonaro foi um dos homenageados / Foto: reprodução

Ainda participaram do evento, o presidente da Federação de Comércio Lojista da Paraíba (FDCL), Netinho, e o presidente da CNDL, José César da Costa.

Na ocasião, Efraim citou programas de crédito, criados durante a pandemia, para dar fôlego aos micro e pequenos empreendedores que mais sentiram o impacto econômico da Covid-19. “O PRONAMPE e o PEAC Maquininhas ajudaram os empreendedores nesse período tão difícil que passamos. O comércio é quem mais gera oportunidades no nosso país e precisa ter vez e voz. Esse prêmio não é meu, mas de todos aqueles que, com suor do seu rosto, foram em frente, mesmo diante de tantas dificuldades, e conseguiram se manter de pé nesses últimos anos”,  afirmou.

Na avaliação de José César da Costa, presidente da CNDL, o encontro é uma oportunidade de apontar caminhos para milhões de empreendedores. “Nossa Convenção é espaço para aprender, motivar e apresentar soluções que ajudarão o país a recuperar sua economia”, diz José César da Costa. A convenção fortaleceu ainda mais a classe lojista em relação ao aprimoramento e desenvolvimento de novos negócios, por meio da troca de experiência entre empresários e líderes lojistas.

Agenda Política com informações da assessoria

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *