Deputado Irmão César, da Assembleia de Deus, decide apoiar Sérgio Queiroz para o Senado; VÍDEO

O deputado estadual Irmão César (SD), ligado à Assembleia de Deus em Campina Grande, seguiu caminho distinto do ministério da igreja em João Pessoa e declarou, nesta quarta-feira (6), apoio público ao pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz.

Irmão César oficializou a posição por meio de vídeo gravado nas redes sociais. “Tenho certeza de que seu nome é o melhor para a Paraíba e estaremos no caminho certo elegendo o pastor Sérgio Queiroz como o nosso Senador”, declarou o deputado estadual.

A cúpula da Assembleia de Deus na Paraíba, cujo templo central fica em João Pessoa, está apoiando o nome de Bruno Roberto, pré-candidato do PL, que tem como primeiro suplente Isaac Venerando, filho do presidente da denominação, José Carlos de Lima.

Em relação ao apoio do Irmão César, o pré-candidato Sérgio Queiroz disse que é “uma honra” receber a adesão da liderança assembleiana. “É um homem extremamente dedicado à obra de Deus, mesmo tendo a sua base em Campina Grande, tem ações em todo o Estado”, comentou.

Como o blog mostrou no último mês, a busca pelo voto evangélico será crucial nas eleições deste ano, no Brasil e na Paraíba. Trata-se de um eleitorado cada vez mais engajado, crucial e decisivo para o resultado de uma eleição majoritária.

ASSISTA AO VÍDEO

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *