‘Juliette é reincidente no desrespeito à lei eleitoral’, diz vereador do MBL que processou paraibana; ouça

Integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), o vereador Rubinho Nunes (União Brasil-SP) disse nesta quarta-feira (06), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que a cantora paraibana Juliette Freire teria ‘reincidido’ no desrespeito à legislação eleitoral durante a apresentação em shows no São João. Ele protocolou uma representação no MPE Ministério Público Eleitoral (MPE) contra a ex-BBB paraibana.

“Me parece imoral que uma artista utilize dinheiro público, que poderia estar sendo usado em saúde e em educação, para fazer showmício e induzir a população a votar em determinado candidato, independentemente de quem ele seja”, opinou o parlamentar.

O político paulista acusa a artista de realizar um “showmício pró-Lula” em Caruaru, em Pernambuco, em 2 de junho, em show na festa de São João. “Ela é reincidente no fato, e ela como advogada deveria conhecer a ele e não criar maneiras paralelas para desrespeitá-la”, considerou.

Segundo o parlamentar, o episódio em que o público gritou o nome de Lula, com a reação da cantora paraibana, desrespeitou a legislação eleitoral. “No processo, elencamos a reincidência dela no fato, o que demonstra o interesse de causar danos e desrespeitar a lei”, acentuou.

Por meio das redes sociais, Juliette respondeu o vereador, sem citar diretamente o caso. “A estratégia é tão óbvia”, comentou. “Próxima pautaaa… vamos falar de coisa boa?!”, disse.

Ouça a entrevista a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *