Governador cometerá ‘erro grande’ se deixar Republicanos fora da chapa, diz deputado

Para o deputado estadual Jutay Meneses, do Republicanos, o governador João Azevêdo (PSB) cometerá um erro grande se deixar a legenda fora da chapa majoritária nas eleições deste ano na Paraíba. O comentário dele repercutiu em entrevista para o autor do blog, nesta quarta-feira (06), na Rádio Arapuan FM.

Na avaliação do parlamentar, além de ser um aliado de primeira hora, o Republicanos possui uma grande estrutura partidária, com bons quadros. O partido espera ocupar a vaga de vice na chapa do governador em outubro.

Questionado sobre uma eventual mudança de rota do Republicanos, caso não haja acordo com o governador, Jutay disse que a legenda vai aguardar o desfecho das tratativas para poder se posicionar. Segundo ele, haverá uma reunião, a ser convocada pelo presidente estadual da sigla, Hugo Motta.

“Acho que o governador e as pessoas do governo que conduzem o processo cometerão um erro grande se deixar de lado um partido tão importante e que foi aliado desde o início”, comentou.

Jutay Meneses ressaltou que, sobre um possível apoio seu ao projeto de reeleição de João Azevêdo, algumas coisas ainda precisam ser alinhadas, como por exemplo, a aprovação de um projeto de Lei de sua autoria que considera as igrejas como atividade essencial e que foi vetado pelo governador. “Enquanto essas e outras questões não forem corrigidas terei que repensar”, finalizou.

Agenda Política com paraiba.com.br e Rádio Arapuan FM

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *