Após Lindbergh e Dirceu, Guilherme Boulos curte praias de João Pessoa

Guilherme Boulos publica foto em praia de João Pessoa / Foto: reprodução do Instagram

O ex-candidato do PSOL à Presidência da República, Guilherme Boulos, desembarcou na Paraíba, onde passa o fim de semana com familiares que moram na Capital do Estado, João Pessoa. Nas redes sociais, o Coordenador do Movimento Sem Teto publicou foto em uma das praias da cidade.

“Uma parada na Paraíba, terra de minha mãe, para tomar um banho de mar e visitar queridos tios”, escreveu. A publicação teve milhares de curtidas e centenas de comentários até a publicação deste nota, no início da tarde. Boulos também publicou uma foto de familiares que moram na Capital.

A visita do socialista à Paraíba acontece na mesma semana em que José Dirceu, um dos líderes do PT, desembarcou no Estado para descansar e participar de reuniões políticas. Na pauta, as eleição de outubro, a disputa pela Presidência da República e a conjuntura local.

No fim de semana passado, quem também chegou em solo paraibano foi o ex-senador e atual vereador carioca Lindbergh Farias. No Twitter, o petista publicou um vídeo em uma das praias da Capital e fez menção às eleições de outubro.

Coincidência ou não, a Paraíba tornou-se point da esquerda neste início de verão. As agendas coincidiram com a passagem do ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, pré-candidato à Presidência da República, em seu périplo de viagens pelo Nordeste.

Confira a publicação a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *