Assessor de Bolsonaro compara Moro a um ‘catador de lixo’ da política

A passagem do ex-juiz Sérgio Moro (Podemos) pela Paraíba continua a gerar polêmica nas redes sociais. Neste sábado (08), o assessor especial do presidente Jair Bolsonaro, Tércio Arnaud Tomaz, comparou o presidenciável com a função de um ‘catador de lixo’.

Por meio do twitter, o paraibano compartilhou a imagem de um homem caminhando sobre um lixão envolto a urubus. “Sérgio Moro pelo Brasil”, escreveu. Na Paraíba, Moro concedeu entrevistas a diversos veículos de imprensa, participou de reuniões políticas e do aniversário do deputado federal Julian Lemos (PSL).

Mais cedo, Arnaud escreveu que “Moro como político é o cara que se der uma tartaruga para ele cuidar ou ela foge ou morre de fome”. Há dois dias, também publicou notícia sobre vaias que o ex-ministro presenciou ao chegar no Aeroporto da Paraíba.

O anfitrião de Moro no Estado, Julian Lemos, saiu em defesa do aliado nas redes sociais. “Por dois dias, recebemos Sérgio Moro, e cumpriu extensa agenda, sempre muito bem recebido”, avaliou o parlamentar.

Confira a publicação a seguir

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *