Vitor Hugo se recupera bem e vai para semi-UTI; assessoria nega novo infarto

A mãe do prefeito Vitor Hugo (União Brasil), de Cabedelo, informou nesta quarta-feira (08), que o gestor sofreu um novo infarto dentro do hospital onde está internado desde a noite dessa terça-feira (7) em decorrência de um primeiro infarto agudo do miocárdio. A assessoria dele, no entanto, negou a informação posteriomente.

A informação foi confirmada à reportagem do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, pela mãe do gestor, Tânia Casteliano. Vitor foi submetido a uma angioplastia coronariana na noite da terça-feira (7), quando teve o novo infarto.

De acordo com Tânia, apesar do susto, Vitor Hugo se recupera bem e já deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e foi levado para uma Semi UTI. Segundo a última nota do hospital, o estado de saúde dele é estável.

Tânia agradeceu as orações de amigos e familiares e disse que Vitor Hugo segue em observação pela equipe médica que o acompanha. “Deus trouxe ele de volta”, comentou ao autor do blog. O prefeito foi admitido ainda na noite de ontem e passou por um cateterismo cardíaco.

O exame detectou uma obstrução na principal artéria do coração. Segundo o hospital, um stent foi implantado, o que garantiu a normalização do fluxo coronariano.

A reportagem foi atualizada às 14h44 com a informação de que a assessoria do prefeito nega o que disse a mãe do gestor, de que ele sofreu um novo infarto.

Agenda Política com Paraíba.com.br e Sistema Arapuan

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *