Eliza nega desistência de pré-candidatura: ‘isso é fake news’; VÍDEO

A vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Eliza Virgínia (PP), negou nesta quarta-feira (08), a informação de que teria desistido de ser pré-candidata à Câmara Federal para apoiar o vice-prefeito de Cabelo, Mersinho Lucena. “Isso é fake news”, informou em vídeo enviado ao Agenda Política.

“Nossa pré-candidatura está consolidada e a cada dia está recebendo mais apoios”, disse a parlamentar, que tem no segmento evangélico e conservador sua principal base. Virgínia lembrou que tem intensificado agendas e reuniões em prol da postulação de deputada federal.

Aliada a Cícero Lucena, acrescentou que acredita na consolidação, também, de Mersinho, filho do prefeito, que vai disputar o mesmo cargo em outubro. “Nós somos do mesmo partido e um vai ajudar o outro. Creio que vamos dar uma excelente votação a nosso partido”, avaliou.

A vereadora acrescentou que tem firmado parcerias para a disputa que se avizinha. Uma delas é com a apresentadora evangélica Lucinha Lima (PSD), pré-candidata a deputada estadual. Ontem, elas participaram de uma palestra com lideranças evangélicas sobre os desafios da Igreja no cenário eleitoral de 2022.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *