Perante retrato de Zé Maranhão, MBD confirma pré-candidatura de Veneziano ao Governo

Foi no no prédio que abriga o diretório estadual do MDB, em João Pessoa – onde por muitos anos o ex-governador José Maranhão conduziu os destinos do partido-, que o senador Veneziano Vital do Rêgo confirmou sua decisão em disputar o Governo da Paraíba nas eleições de outubro.

Presentes no evento partidário, além de Veneziano Vital, o deputado estadual Raniery Paulino (contrário à tese de candidatura própria), o vereador Mikika Leitão, o prefeito de Monte Horebe, Marcos Heron, a senadora Nilda Gondim e o ex-deputado federal Benjamim Maranhão.

Participaram a senadora Nilda Gondim, o prefeito Marcos Heron, o senador Veneziano Vital e o vereador Mikika Leitão / Foto: arquivo pessoal

A reunião partidária era o que faltava para Veneziano Vital, internamente, selar a decisão de ser pré-candidato ao Governo do Estado, o que foi de fato anunciado às lideranças da sigla na reunião de hoje. Veneziano também assumiu a postura de oposição ao atual governador, João Azevêdo (Cidadania).

Embora ausente fisicamente, um retrato de José Maranhão na parede da sala de reuniões ‘contemplou’ mais uma reunião histórica do MDB paraibano. Vítima fatal da Covid-19, o ex-governador seguiu presente nas decisões partidárias e na lembrança dos membros do partido.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *