Sérgio Queiroz dá ‘boas vindas’ a Bolsonaro mas se ausentará de agenda presidencial

O pré-candidato ao Senado, pastor Sérgio Queiroz (PL), desejou ‘boas vindas’ ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que desembarcará na Paraíba nesta quinta-feira (05) para uma agenda de inaugurações nos municípios de Itatuba e Gurinhém. Ele disse, no entanto, que não comparecerá aos eventos oficiais.

“A Paraíba dá boas vindas ao Presidente Jair Bolsonaro, que inaugura em Itatuba mais uma obra estruturante para a solução definitiva da seca. Sinto não poder comparecer pois estou em viagem a 23 cidades divulgando a minha pré-candidatura ao Senado. #pátriaamadaBrasil”, disse Sérgio Queiroz por meio do Twitter.

Ex-secretário de modernização do Estado do Governo Federal, Sérgio Queiroz apoia a reeleição de Bolsonaro, mesmo não tendo o apoio oficial do Palácio do Planalto. Em março deste ano, o chefe do Poder Executivo gravou um vídeo em que apresenta Bruno Roberto (PL) como seu pré-candidato ao Senado no estado. O assessor especial da Presidência da República, Tércio Arnaud, será o primeiro suplente.

Bolsonaro vai inaugurar a 1ª etapa das vertentes litorâneas, no município de Itatuba. A cerimônia está marcada para às 11h, no Campo de Futebol da Melancia, na PB-082. Em seguida, o presidente vai  para o município de Gurinhém, onde ao lado do ministro Marcelo Queiroga e de autoridades municipais, irá inaugurar uma unidade de saúde e lançar o programa Cuida Mais Brasil.

Paraibanos deverão integrar a comitiva que sairá de Brasília, nesta quinta-feira (05), para a agenda de inaugurações na Paraíba. Leia mais aqui.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *