‘Romero tem liberdade, mas torço para que venha’, diz Eva sobre aliança com João

A secretária executiva de articulação política do Governo da Paraíba, Eva Gouveia, disse nesta quinta-feira (27) que torce pela adesão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), à base do governador João Azevêdo (Cidadania), mas lembrou que o aliado ‘tem liberdade de escolha’ em relação ao tema.

“Estou na torcida que Romero venha, mas o tempo é dele, ele tem as liberdades individuais, tem todo o tempo para pensar e decidir. Mas torço para que ele venha”, disse em entrevista ao autor do blog, na Rádio Arapuan FM.

Eva voltou a dizer, também, que trabalha para que o partido esteja presente na chapa de Azevêdo e acrescentou que novos integrantes do partido devem aderir à base política do atual governador.  “Com certeza virão outras lideranças, pois tenho conversado com elas, inclusive de Campina Grande, e elas virão, e virão muito mais”, revelou.

Eva segue fazendo jus ao cargo de secretária de articulação política. Ontem (26), conduziu os apoios de dois prefeitos do PSD, Dr. Joni, de Salgado de São Félix, e Cícero do Carmo, de Alcantil, ao projeto político do governador.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *