Exclusivo: candidatura de Aguinaldo ao Senado terá ‘prioridade total’ do Progressistas, diz Ciro Nogueira

O presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, disse nesta segunda-feira (13), em contato exclusivo com o repórter Felipe Nunes, do blog Agenda Política, que a pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP) ao Senado terá ‘total apoio’ do partido.

Questionado pelo autor do blog, o Ministro-chefe da Casa Civil do Governo Federal informou que a legenda não medirá esforços para dar estrutura e viabilidade à postulação de Aguinaldo. A expectativa é que o deputado confirme a pré-candidatura na chapa do governador do Estado, João Azevêdo (PSB), em evento na próxima quarta (15).

Aliados do deputado já admitem que essa é a hipótese mais provável. Mais cedo, a deputada estadual Dra. Paula,  em entrevista exclusiva ao autor do blog, declarou apoio à reeleição do atual governador e disse que torce pela confirmação da pré-candidatura de Aguinaldo ao Senado.

Ciro Nogueira visitou a Paraíba no mês de abril, ocasião em que já tinha mencionado o apoio a Aguinaldo Ribeiro. Em discurso em evento do partido, na ocasião, Nogueira falou em ‘certeza’ ao se referir a Aguinaldo como pré-candidato ao Senado.

Ao autor do blog, nesta segunda-feira (13), disse que confia na eleição do deputado. “Sim, faremos o que for preciso, [a] candidatura de Aguinaldo será prioridade total do Progressitas”, reafirmou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *