Romero se filia ao PSC e é convidado para assumir comando da sigla na Paraíba

Megaevento ocorreu no Garden Hotel, em Campina Grande / Foto: reprodução

O ex-prefeito Romero Rodrigues, bateu o martelo e filiou-se nesta quinta-feira (31) ao PSC, em megaevento organizado pelo partido em um hotel de Campina Grande. Na ocasião, teve seu nome cogitado para ser o novo presidente da sigla no estado e disse que aceita ‘o desafio’.

Participaram do ato de filiação os deputados Leonardo Gadelha (PSC) e Pedro Cunha Lima (PSDB), o pré-candidato ao Governo do Estado, o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima.

“Vamos aguardar o partido oficializar esse convite, e vamos claro ajudar na construção e reforço do partido”, considerou Romero.  O ex-prefeito deixou o PSD após ter sido destituído da presidência da sigla pela direção nacional.

Romero fez agradecimentos a aliados e revelou ter recebido convites de outros partidos, como Podemos, PL, Republicanos e outros. “Fomos pegos de surpresa com esse golpe baixo no PSD, mas vamos nos reequilibrar dessa rasteira baixa”, ressaltou.

Presente no evento, o deputado Pedro Cunha Lima solidarizou-se com Rodrigues e chamou de “manobra” o movimento contra o ex-prefeito no PSD. “Podem tirar o partido, mas não conseguem tirar dele a trajetória de trabalho prestado à Paraíba e a Campina Grande, um trabalho que transformou nossa cidade”, opinou.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *