Nem Lula, nem Bolsonaro: Julian Lemos afirma que ‘conversa diariamente’ com Sérgio Moro; Ouça

O deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou, nesta segunda-feira (22), que conversa com o ex-ministro Sérgio Moro todos os dias. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, ele voltou a demonstrar apoio a uma pré-candidatura do ex-magistrado à Presidência da República.

Julian Lemos participou de solenidade, ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania), da autorização para obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios paraibanos, durante a manhã. Em entrevista ao autor de blog, fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro e a Lula, adversários de Moro.

“Tínhamos antes duas opções, um passado extremamente constrangedor para o Brasil, de uma instituição criminosa que quase levou o Brasil à quebradeira total, e existe o Bolsonaro de 2018 e o Bolsonaro de hoje, que não são as mesmas pessoas. Eu não tenho como seguir o presidente, e quem é eleitor racional, sabe o que estou dizendo”, comentou.

Julian Lemos compõe a direção nacional do PSL e será integrante do União Brasil na Paraíba, com a fusão de PSL e Democratas.

Em 2018, Julian Lemos foi eleito, na Paraíba, com o lema ‘o federal de Bolsonaro’, mas desentendimentos com os filhos do presidente, além de divergências políticas e administrativas, o afastaram do Palácio do Planalto. Mesmo assim, o parlamentar segue votando matérias favoráveis ao Governo na Câmara dos Deputados.

No último dia 12, o parlamentar esteve presente no evento de filiação de Sérgio Moro ao Podemos. Já nas redes sociais, demonstrou apoio ao ex-juiz em publicações recentes. “Eu vejo Moro toda semana, sempre nos falamos, diariamente”, revelou.

Ouça a seguir:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *