Romero Rodrigues será questionado sobre futuro político, nesta segunda (29), na TV Arapuan

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), será o entrevistado desta segunda-feira (29), do programa Frente a Frente, da TV Arapuan, apresentado pelo jornalista Luís Torres, ocasião em que será questionado sobre seu futuro político.

Apoiado pelas oposições para disputar o Governo do Estado em 2022, Rodrigues tem dado sinais de que não mais entraria na disputa, chegando a admitir um diálogo com o governador João Azevêdo (Cidadania) para uma possível aliança eleitoral, o que ainda não ocorreu.

Apesar das incertezas quanto a esta aliança, aliados defendem a tese, e já falam abertamente na desistência do ex-prefeito em disputar o Palácio da Redenção. Um exemplo é a ex-deputada estadual e vereadora Eva Gouveia, nomeada secretária executiva de Articulação Política Estadual.

Enquanto Romero não oficializa sua decisão, a oposição estadual fica imobilizada, especialmente o PSDB, que já fala em lançar o deputado Pedro Cunha Lima para a disputa no ano que vem.  Ao mesmo tempo, governistas aguardam a decisão do ex-prefeito para se definirem em relação a aliança com o governador.

Romero Rodrigues será entrevistado a partir das 21h30, ao vivo, quando será questionado sobre tudo o que ainda não está claro em relação ao pleito de 2022.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *