‘Não fui convidada a nenhuma reunião do PSDB na Paraíba’, diz Edna sobre decisões do partido para 2022; Ouça

Deputada Federal Edna Henrique / Foto: Câmara dos Deputados

A deputada federal Edna Henrique disse, nesta segunda-feira (29), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que não foi convidada para participar de nenhuma das reuniões do PSDB para discutir as eleições estaduais de 2022, nem sobre o posicionamento do partido em relação à disputa pelo Governo da Paraíba.

O PSDB cogita lançar o deputado Pedro Cunha Lima na disputa pelo Palácio da Redenção caso venha a se concretizar a desistência do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, em participar do pleito. “Ainda não fui convidada, nem convocada para nenhuma reunião, nem as que já aconteceram em relação à permanência ou não de Romero [como candidato]”, afirmou.

Edna Henrique não vai ser candidata à reeleição para a Câmara dos Deputados em 2022, mas destacou que não vai deixar a vida pública, por isso continua participando das discussões partidárias e eleitorais. No próximo ano, ela pretende apoiar o filho, Michel Henrique, para uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“Eu preciso ver, conversar com Pedro, pois até hoje nem ele, nem o ex-senador Cássio Cunha Lima não nos procurou, não nos convidou, então não posso falar nada em relação a Pedro. Quando conversar com ele, poderei me manifestar abertamente”, acrescentou.

Ainda na entrevista, Edna explicou que seu foco em 2022 será a eleição do seu filho, Michel Henrique, na disputa por uma vaga no legislativo. O objetivo, segundo ela, será manter o legado do seu esposo, João Henrique, morto este ano em decorrência da Covid-19.

A parlamentar disse, também, que no próximo ano vai se dedicar em cuidar da família. “Estarei na retaguarda, não estarei no enfrentamento 100%, mas acho que o trabalho e o legado de João Henrique será bem representado”, explicou.

Ouça:

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *