Com restrições de segurança, filiação de Bolsonaro ao PL será transmitida pelo Youtube nesta terça (30)

A cerimônia de filiação do presidente Jair Bolsonaro ao Partido Liberal (PL), nesta terça-feira (30), será transmitida em live pelo Youtube, com imagens captadas do Complexo Brasil 21, em Brasília. O evento está previsto para começar às 10h.

Conforme apurou o blog Agenda Política, o evento vai obedecer restrições de segurança determinadas pela Presidência da República, inclusive em relação ao acesso de pessoas ao local da filiação.

O ato deve contar com a participação do líder do PL na Câmara, o deputado federal Wellington Roberto, e do pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, além de parlamentares e assessores próximos a Bolsonaro.

A filiação de Bolsonaro ao partido vai ocorrer após um entendimento com o presidente da sigla, Valdemar da Costa Neto, em relação às composições partidárias nos estados e a pautas de costumes que serão defendidas pelo Governo Bolsonaro nas eleições do próximo ano.

Os profissionais da imprensa previamente cadastrados também terão acesso ao local do evento e poderão fazer a cobertura midiática da filiação.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *