PSC paraibano discute nesta sexta posição para Presidência da República, diz Leonardo Gadelha

Deputado foi entrevistado no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM / Foto: reprodução

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) disse nesta quinta-feira (19), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que integrantes do partido se reunirão nesta sexta (20) para discutir a posição que tomará em relação à Presidência da República.

No plano nacional, o partido decidiu pela liberação dos filiados. O foco da cúpula partidária será atingir a cláusula de barreira e obter pelo menos 2% dos votos para deputado federal, por isso o foco será no fortalecimento das candidaturas aos assentos no Congresso Nacional.

“Nos reuniremos para ver se há convergência [em relação a um nome para Presidência da República]. Se houver, farei essa manifestação [de apoio para presidente], e se não houver, manterei a postura de liberar todos os nossos filiados, deixá-los à vontade para que eles expressem livremente sua vontade”, explicou Leonardo Gadelha.

O PSC teve candidatura própria à Presidência da República em 2014, com o pastor Everaldo. Em 2018, lançou o candidato a vice na chapa de Álvaro Dias. Em 2022, porém, o foco serão as candidaturas à Câmara dos Deputados.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *