Cícero admite ‘seguir’ coligação no apoio a Lula para presidente; ouça

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), admitiu nesta segunda-feira (18), seguir a orientação da coligação encabeçada pelo PSB, do governador João Azevêdo, no apoio à pré-candidatura do ex-presidente Lula da Silva (PT) para a Presidência da República nas eleições de outubro. Porém, criticou o que chamou de “radicalismos”.

A declaração ocorreu em entrevista ao programa Frente a Frente, a TV Arapuan, ocasião em que ele fez a defesa do “diálogo” para a resolução de conflitos e disse seu voto para presidente deve se pautar, segundo ele, em torno de quem tem mais condições de ajudar a Paraíba no cargo.

 “A maioria da coligação, inclusive o governador João Azevêdo, apoia Lula, nós estamos na coligação, vamos seguir a orientação da coligação, mas não participo de radicalismos”, ponderou.

O gestor, por muitos anos, esteve filiado ao PSDB, onde inclusive, exerceu um mandato de senador da República e sempre contou com prestígio junto à cúpula tucana, mas agora deve seguir o caminho oposto do partido, votando no PT.

Ouça o áudio a seguir

Agenda Política com paraiba.com.br e tv arapuan

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *