Prefeita de Bayeux anuncia apoio à reeleição de João Azevedo

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), anunciou na manhã desta sexta-feira (5) seu apoio ao projeto de reeleição do governador João Azevedo.

A decisão ocorreu após pedidos reiterados feitos pelos deputados Felipe Leitão, Aguinaldo Ribeiro, Dr. Damião, vice-governadora Ligia Feliciano e a senadora Daniella Ribeiro que fazem parte do agrupamento político da gestora.

“Essa nossa decisão de apoiar a reeleição do governador João Azevedo ocorre por alguns motivos, dentre eles a necessidade e a importância da parceria administrativa que Bayeux precisa estabelecer com o governo do estado em busca de mais desenvolvimento pra nossa cidade”, justificou a prefeita por meio de nota.

Ainda segundo ela, a decisão atendeu ao “peso” dos pedidos feitos pelos “parceiros” políticos da gestão, a saber: deputado estadual Felipe Leitão, deputado federal Aguinaldo Ribeiro, senadora Daniella Ribeiro, vice-governadora Lígia Feliciano e deputado federal Dr. Damião. “Eles foram fundamentais para a celebração dessa parceria com o governador”, afirmou.

Como o blog mostrou, a gestora estava dividida entre o apoio a Pedro Cunha Lima, como sugeriam seus auxiliares mais próximos, ou ao governador João Azevêdo, como queriam seus aliados políticos, que venceram a quebra de braços.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *