População ocupa ruas e calçadas para receber Bolsonaro em Gurinhém; VÍDEO

Uma multidão encheu as ruas do município de Gurinhém, no Agreste paraibano, nesta quinta-feira (05), para receber o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). No município, o presidente e o ministro da saúde, Marcelo Queiroga, inauguraram uma unidade de saúde.

Também na cidade, houve a assinatura da portaria que institui o programa Cuida Mais Brasil, que visa ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS. Bolsonaro circulou em carro aberto pelas ruas da cidade, incluindo na zona rural, onde foi saudado por moradores.

Houve grupos de moradores concentrados em diversas ruas da cidade. As imagens lembram cenas de um arrastão eleitoral. Homens, mulheres, idosos e crianças cumprimentaram o presidente. Outra multidão, formada por caravanas de outras regiões, se reuniu junto ao palanque montado para o discurso de Bolsonaro, em frente à unidade de saúde que foi inaugurada.

Se depender das imagens registradas no interior da Paraíba, a popularidade do chefe do Poder Executivo vai muito bem por lá, apesar de fatores provocadas pelas crises da pandemia e da inflação que assola o mundo após o estrago provocado pela Covid-19.

Assista ao vídeo a seguir

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *