Bolsonaro fará ‘tradicional live de quinta-feira’ no 1⁰ Grupamento de Engenharia, em João Pessoa

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fará sua tradicional live nas redes sociais, nesta quinta-feira (05), no 1º Grupamento de Engenharia, em João Pessoa, após voltar das agendas institucionais nos municípios de Itatuba e Gurinhém, no interior do estado. A previsão é que ele chegue na Capital no fim da tarde.

Bolsonaro também pretende ir até uma pizzaria de João Pessoa, mas isso se o tempo e as condições físicas e de segurança permitirem.  O presidente deve pernoitar no Grupamento. Nesta sexta (06), fará uma viagem internacional para Georgetown, capital da Guiana.

O presidente chegou ao Aeroporto Castro Pinto no fim da manhã e seguiu, de helicóptero, para inauguração da primeira etapa das Vertentes Litorâneas, em Itatuba. Ele foi cumprimentado por milhares de apoiadores e fez um forte discurso em defesa do seu governo e com críticas a administrações passadas.

Em seguida, foi para a inauguração de uma Unidade de Saúde, em Gurinhém, ao lado do ministro da saúde, Marcelo Queiroga. Também haverá a assinatura da portaria que institui o programa Cuida Mais Brasil, que visa ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *