PL reafirma palanque com Nilvan Ferreira na Paraíba

O deputado federal Wellington Roberto reafirmou, nesta sexta-feira (25), a aliança do Partido Liberal com o apresentador Nilvan Ferreira (PTB) para a disputa eleitoral ao Governo do Estado em outubro. “É o palanque de Bolsonaro na paraíba”, disse.

A declaração ocorreu nesta sexta-feira (25), durante agenda do Desenvolvimento Regional, ministro Rogério Marinho, em João Pessoa. “Ele é nosso pré-candidato e dessa forma vamos caminhar para a vitória com Nilvan Ferreira”, reafirmou o parlamentar.

A aliança entre o PL e o PTB na Paraíba foi anunciada no dia 08 de fevereiro, em  visita do presidente Jair Bolsonaro às obras da transposição do rio São Francisco, no sertão da Paraíba.

Mesmo reafirmando a aliança com o apresentador, o PL tem recebido acenos de outras alas da oposição estadual, abrindo janelas para futuras alianças em um eventual segundo turno.

Recentemente, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que votará em Pedro Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado, anunciou apoio a Bruno Roberto, filho de Wellington, que vai disputar o Senado na chapa de Nilvan em outubro.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *