PL cogita convidar Sérgio Queiroz para compor chapa em 2022

Em entrevista à Rádio Arapuan, nesta quinta-feira (11), o pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto, disse que o partido vai convidar aliados do presidente Jair Bolsonaro na Paraíba para se filiar à sigla. O objetivo, segundo ele, é montar a chapa da direita que vai disputar as eleições de 2022.

Além do deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), que já sinalizou o ingresso na legenda, o filho do deputado Wellington Roberto, que preside o partido, tem reiterado a intenção de convidar o ex-secretário de Proteção Global dos Direitos Humanos do Governo Federal, o pastor Sérgio Queiroz.

O objetivo, segundo ele, seria indicar o nome do pastor para uma possível composição em chapa majoritária no pleito do próximo ano. Uma das ideias é a vaga de vice-governador, numa chapa liderada, por exemplo, pelo deputado Pedro Cunha Lima (PSDB).

A discussão também passa pelo nome do ministro Marcelo Queiroga, que pode ser indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para a disputa majoritária. Enquanto isso não é definido, a meta da cúpula do PL é fortalecer o partido, com as portas da legenda abertas para conservadores e aliados de primeira hora do presidente Jair Bolsonaro em âmbito estadual.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *