Efraim Filho é recebido por Bolsonaro, Eduardo e Flávio no Palácio do Planalto

Se uma fonte de Brasília não tivesse compartilhado as fotos com o blog, ninguém saberia que o deputado Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada federal da Paraíba, esteve no gabinete do presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira (11), em Brasília.

O parlamentar paraibano, que é pré-candidato ao Senado, participou do lançamento do Programa Brasil Fraterno – Comida no Prato, programa do Ministério da Cidadania em parceria com setores da iniciativa privada, com o objetivo de evitar desperdício de alimentos e ao mesmo tempo, de garantir segurança alimentar.

Após a cerimônia, Efraim Filho dirigiu-se ao Gabinete da Presidência da República, no Palácio do Planalto, onde foi recebido pelo presidente Jair Bolsonaro. Também estavam presentes o ministro João Roma, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PL).

Na pauta, assuntos “de interesse do país e do Estado da Paraíba”. Além dos temas administrativos, a política foi um dos ingredientes do diálogo entre os presentes na ocasião. Também estiveram no Palácio o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio, e o advogado Felipe Dornellas, assessor do ministro João Roma.

Efraim é o primeiro-secretário do futuro partido União Brasil, que nasce com a fusão de Democratas e PSL, e continua a transitar bem nos corredores do Palácio do Planalto…

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *