Pedro estende a mão para o Republicanos: ‘prontos para o diálogo’

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), deixou aberta a possibilidade, nesta sexta-feira (17), para eventual entendimento político com o partido Republicanos nas eleições desse ano. “Estamos prontos para dialogar”, afirmou o parlamentar ao blog Agenda Política.

A tese de aliança do Republicanos com o PSDB passou a ser discutida, nos bastidores, depois que o partido presidido pelo deputado federal Hugo Motta demonstrou insatisfação com a condução da parceria firmada com o governador João Azevêdo (PSB) para as eleições de outubro.

O desgaste se acentuou depois que o governador abriu espaços para o Progressistas indicar o candidato a vice na chapa governista, um espaço que já era reivindicado pelas principais lideranças do Republicanos, incluindo o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino.

O que diz Pedro?

Questionado pelo blog se teria dificuldades para firmar uma aliança com o Republicanos, o deputado Pedro Cunha Lima deixou o caminho aberto para possível entendimento. “Tenho inclusive boa relação com muitos do Republicanos”, lembrou.

Questionado se pretende buscar o diálogo mais próximo com o partido, respondeu: “Estamos fortalecendo a cada a dia um projeto pela Paraíba. Com esse objetivo, estamos prontos para dialogar”, disse.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *