Para ‘unir a direita’, Cabo Gilberto anuncia apoio a Nilvan Ferreira ao Governo da PB

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) anunciou, nesta sexta-feira (11), a retirada de sua pré-candidatura ao Governo do Estado para apoiar a postulação do apresentador Nilvan Ferreira (PL). O objetivo, segundo ele, é unir forças no bloco da direita política paraibana, a fim de vencer as eleições pelo Palácio da Redenção.

O parlamentar informou, também, que deve assumir a vice-presidência do PL na Paraíba e vai disputar um mandato na Câmara Federal. Ele disse que ‘colocará todas as forças’ do seu grupo político para apoiar a postulação do apresentador Nilvan Ferreira, que esta semana recebeu o apoio formal do partido do presidente Jair Bolsonaro.

“Temos que unir forças para libertar a Paraíba. Meus apoiadores querem que eu vá para Brasília, mas não poderíamos esquecer o cargo mais importante, que resolve os problemas do estado, que é o de governador. Estamos há 12 anos amarrados no socialismo, uma ideologia que atrasa a vida do povo”, avaliou.

O parlamentar informou, também, que manteve diálogos com Nilvan Ferreira, de quem recebeu a garantia de apoio para disputar um mandato na Câmara dos Deputados. “Tivemos uma boa conversa. Ele colocou seus apoiadores para me ajudar e eu vou colocar toda nossa força para libertarmos a Paraíba”, acrescentou.

Na última terça-feira (08), em entrevista exclusiva ao autor do blog, o deputado Wellington Roberto anunciou o apoio do Partido Liberal (PL) à pré-candidatura do apresentador ao Governo do Estado. Eles participam, juntos, da visita do presidente Jair Bolsonaro às obras da transposição do rio São Francisco, em São José de Piranhas, no sertão.

Agenda Política

Compartilhe

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *